http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 15 de março de 2018

Treinador Keninho prepara Juventus de Assunção para primeirona

A Associação Esportiva Juventus já tem novo treinador para a temporada 2018. O novo comandante é o técnico Keninho.

Kennedy chegou ao Juventus com a missão de preparar a equipe para o campeonato municipal da primeira divisão, além de outras competições que surgirem. recebeu convite para treinar equipes de outras cidades e optou pelo distrito Assunção no município de Solonópole. Será que a história é essa?
Bem, na verdade, VAMOS ASSISTIR a reportagem com exclusividade pelo Repórter Do Povo Antonio Elanio 'The Number One Of City'.
Em entrevista exclusiva para o Blog www.solonopole.blogspot.com o treinador Keninho recém chegado a Associação Esportiva Juventus declarou "Olha Antonio Elanio agente teve o prazer de ser convidado pelo Auderlanio, o Marcone, o Ildevan que é um projeto, aqui é o Juventus, mais é um projeto que tem bons planos e aí eu vi que é uma coisa que futuramente pode ser bom e passei aqui o convite e, estamos aqui pra fazer o trabalho. // GOLEIRO JUNIOR SILVA: Um menino novo que tem um futuro brilhante pela frente. Agente vai encaixar o trabalho dele aqui pra poder tanto Ele como a equipe do Juventus ter êxito. // CONVITE PRA TREINAR EQUIPE DE OUTRAS CIDADES E FICOU NO JUVENTUS DE ASSUNÇÃO EM SOLONOPOLE: Foi. Graças a Deus. Agente teve, agente tem né, agente tem alguns convites de Sobral, tive um de PICO no Piauí agora, mais é como eu tô dizendo, estou acreditando no projeto agora, tô achando que vai dá certo. Agente vai dá continuidade a esse trabalho e vamos ver se Deus quiser o que qui dar aqui né. // DEPUTADO IRAPUAN PINHEIRO-CE: E tem a competição agora de Aurora que eu vou treinar o Tabajara lá, eu falei com a minha diretoria e eles aceitaram até porque agente participou, já saiu. Vou treinar o Tabajara agora amanhã e quinta-feira (14) agente tem treino. E na outra semana pra jogar no dia 24 na competição da Aurora. // CAMPEONATO MUNICIPAL DE SOLONOPOLE: É pro campeonato municipal, agente tem também o interesse muito grande de participar do InterMunicipal e da TV Picos. Agente vendo ai como vai ser o campeonato daqui as datas com as datas da Tv Picos pra gente, também tem interesse de participar da Tv Picos. E agente vai dá continuidade o trabalho e vamos ver outras competições que agente tem que participar. O PROJETO: É um projeto aguerrido, temos planos de trabalhar com a base também. Os meninos estão muito empolgado e, querendo muito ajudar o nosso distrito, o nosso município. E aí eu tenho certeza que daqui há pouco agente vai ser um exemplo até no sertão central", concluiu Kennedy treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário