http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 11 de março de 2018

Acidente entre motos com duas vitimas fatais em Prefeita Suelly

Um grave acidente de trânsito na manhã deste domingo, dia 11/03/2018, por volta das 04 horas, no distrito Prefeita Suelly na rodovia 371 Solonópole a Jaguaretama. Segundo informações eram quatro pessoas em duas motos e que duas delas vieram a óbito no local. Jose Nilson Carneiro de Lima conhecido pela alcunha de "Teú da Pasta" e outro como Valdir de Solonópole. outras duas socorridas ao Hospital e Maternidade Maria Suelly Nogueira Pinheiro de Solonópole no Ceará.

O permanente de serviço recebeu uma de populares via telefone (190) dando conta de acidente de trânsito com vítima fatal na CE 371, logo de imediato as informações foram, repassadas para a composição de serviço, VTR 9022, se deslocaram até a CE 371, no Distrito Prefeita Sueli, a 12 km da sede e constataram um acidente envolvendo duas motos com duas vítimas fatal no local, e outras duas foram socorridas com vida para o Hospital municipal de Solonópole pelo SAMU e por uma ambulância municipal. O local foi isolado e acionado a perícia e Rabecão. A primeira vítima pilotava uma moto Honda NXR Bros ES, ano 2012/2013, de cor preta, placa OSM 2439 Solonópole, final do chassi ***02080, o Sr. Jose Nilson Carneiro de Lima, agricultor, viúvo, 58 anos, que faleceu no local. O garupeiro é o Sr. F.C.P.F. 45 anos, foi transferido para o IJF com fratura exposta na perna esquerda. A segunda vítima pilotava uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, de placa BPS 1379 de cor cinza, o Sr. A.D.L. 38 anos, que faleceu no local. O garupeiro é o M.B.S. 19 anos, foi transferido para o IJF com TCE e desorientação mental. As duas motos foram recolhidas ao deposito da DPC de Solonópole.
Confira Fotos.

Um comentário:

  1. Muito Triste!
    O Itaú da Pasta era meu Primo, o nome dele é José Nilson Carneiro de Lima, filho de Manoel Mourão de Lima e Ilnar Maria de Lima ele era nascido e criado no distrito da Pasta onde residia!
    Os meus sentimentos á toda nossa Família!

    ResponderExcluir