http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Solonopole realiza palestra de Dyego Feitosa no Encontro Pedagógico

A Secretaria da Educação representada pela Secretária Profª. Maria Gorette Pinto Pinheiro de Souza, realizou na ultima quinta feira (18), no Salão Paroquial, situado na Avenida Prefeito José Sifredo Pinheiro (Avenida do Estudante) uma palestra com o professor Dyego Feitosa no Encontro Pedagógico 2018.
Participaram da abertura do Encontro Pedagógico o prefeito José Webston, a primeira-dama e Secretaria de Assistência Social Darcia Pinheiro, representante do poder legislativo municipal João Batista da Silva, A representante da 14ª Crede professora Ruth Pinheiro, Gerente Regional do Programa Mais Paic e Professora Eranteuma Holanda orientadora da CECOM. Estava assistindo na platéia a presidenta da Apeoc de Solonopole Profª Sebastiana Marques, o vereador Jaime Junior e o ex-vereador e atual professor da rede estadual Paulinho do Esporte, e também a senhora Marla Silveira ex-diretora do SAAE, José Valrinete Pinheiro Secretario de Infraestrutura e Meio Ambiente.
A palestra motivacional com o professor Dyego Feitosa, dando sua importante contribuição tratando sobre “Ser professor em tempos modernos: Desafios e possibilidades”.
O professor Dyego De Vasconcelos Feitosa falou "que noite linda vivemos ontem. Minha gratidão a presença de todos os professores, gestores escolares, vereadores, secretários municipais( sobretudo a secretaria de educação) e a ilustre presença da crede 14 bem como o prefeito e a primeira dama. Saber que tanta gente boa se reuni para pensar sobre a educação é inspirador. Espero voltar em breve nesse município tão aconchegante", concluiu Dyego. Confira Fotos 01 e Fotos 02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário