http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 12 de julho de 2015

SAAE convoca vereadores e população para discutir aumento taxa dagua

O diretor interino Jose Wilder Landin do serviço autônomo de água e esgoto -SAAE enviou convite aos vereadores para uma reunião que foi realizado na tarde de terça-feira, 09 de julho, no auditório da escola de educação infantil e ensino fundamental José Oster Machado, para discutir o aumento da taxa de água da autarquia.

A reunião foi conduzida pelo funcionário da autarquia Assis Fialho que dá total razão em criarem uma planilha e que esta mostre as receitas de entradas e saídas mensalmente, pois hoje as despesas são maiores do que entradas. O SAAE alega que não tem aumento na tarifa há quatro anos e as despesas com combustível, cloro, salários aumentaram. O débito do SAAE hoje é de R$ 200 mil reais e não foi explicado como foi contraído, sabendo que houve nesse período despesas desnecessárias.

O vereador e presidente da câmara de vereadores de Solonópole Marcos Daniel Pinheiro reivindica "pra haver o aumento tem que haver o melhoramento no tratamento da água bem como manutenção na ETA - Estação de Tratamento de Água. Diante do debate e a pressão da diretoria do SAAE para que seja feito o Projeto de aumento da tarifa foi sugerido pelos vereadores de oposição que fosse feito uma audiência pública para que fosse debatido com a população com detalhe mostrando as planilhas de como foi gastos os recursos da autarquia" disse o parlamentar.

Estiveram presentes também os vereadores: Jose Lenilton (Dem), Rosineudo Lima & Igor Pinheiro (PMDB),e da base situacionista comparecem Paulo César (Sd) e Paulo Sérgio (Sd).
Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário