http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Veteranos do Plejusc aguarda confirmação de Betania ou Milhã para amistoso

Os treinos continuaram nesta tarde de quarta-feira, 18 de abril, no campo da Santa Tereza localizado no campo de aviação na cidade de Solonópole com os veteranos do Plejusc.

Segundo Marlon Fabiano "Nosso time graças a Deus vem treinando forte, se preparando para mais um amistoso nesse final de semana, falta só a confirmação da equipe. Más nosso time é isso, não para de trabalhar, nõ para de treinar, buscando a cada dia aperfeiçoar-se dentro de campo". JOGO DE VOLTA COM BANABUIÚ - "Acho que Banabuiú irá jogar em Jaguaribe domingo pela manhã, se eu não e falha a memória. E nós estamos procurando um adversário para sábado. Más agente esta vendo ainda, porque tem duas cidades querendo marcar presença aqui, então agente esta conversando com o pessoal e esperando a resposta até amanhã a noite". HÁ POSSIBILIDADES DE MILHÃ ou DEPUTADO IRAPUAN PINHEIRO - "Há possibilidades, de Milhã ou Betania. Uma dessas duas equipes virá fazer conosco esse amistoso nesse sábado que vem se Deus quiser", disse Marlon Fabiano.

O veterano Adail disse"Nós estamos se preparando bem, todo mundo tá, a maioria dos jogadores ta vindo, ta comparecendo no campo. Estamos se esforçando o máximo para o próximo amistoso, agente ta bem preparando e fazer uma nova e boa vitória, se Deus quiser, com qualquer adversário que venha nos enfrentar no sábado", concluiu Adail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário