http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Solonopole sub 17 venceu Crateus por 4x0 em casa

No jogo de estreia do campeonato cearense de futsal sub 17, o Solonópole venceu em casa o Vitoria de Crateús por 4x0 no ginásio poliesportivo José Atualpa Pinheiro Landim, no bairro Domingos Sávio na cidade de Solonópole, na noite de sábado, 14 de abril de 2018.

O treinador Alison Adib do Solonópole sub 17 falou sobre a vitória e dos treinos para a partida seguinte "Graças a Deus fizemos a estreia no sábado, aqui no nosso ginásio, tivemos um excelente resultado contra a equipe do Crateús, vencemos por 4x0 com gols de: 2 de Jonathan, 1 de Luiz e 1 de Kildario. E começamos ja aí hoje forte trabalhando para o nosso próximo compromisso que será dia 5 de maio lá em Aracati".
Reforços - "Graças a Deus temos uma boa base aqui, más temos reforços, temos que reforçar nossa equipe pra tá uma equipe forte pra representar bem o nosso município", afirma Alison Adib.

Avaliação 2017 e espera em 2018 - "O sub 17 que agente jogou lá em Jucás, fomos vice-campeões, apesar de ir com um elenco reduzido perdemos a final pra Mombaça mais acho que foi de acordo com as dificuldades e excelentes resultados e, graças a Deus o foco agora somente o campeonato cearense", declara Alison.

Apoio - Sem dúvida, sem dúvida agradecer mais uma vez ao prefeito Webston que tem sido nosso parceiro mais forte, tem dado o apoio todo necessário aí pra questão dos jogos e também a questão dos nossos patrocinadores, vários patrocinadores, breve iremos divulgar todos os patrocinadores, e agradecer diante mão lá eles. E também tem o PLANO DE SÓCIO TORCEDOR que graças a Deus tem ido muito bem".

O treinador Alison Adib explicou os dois planos criados para ajudar a equipe do Solonópole Sub 17, "Temos dois tipos de planos do Sócio Torcedor tem o PRATA e tem o OURO. E cada um tem suas vantagens e seus benefícios. Temos o PRATA que tem o beneficio que ganha a Entrada dos jogos em casa, Concorre a camisa, cerveja, refrigerante aqui nos dias do jogos em casa, e tem o plano OURO que é um valorzinho um pouco maior e a pessoa ja ganha a Camisa de sócio torcedor, concorre a cerveja, a um kit de cervejas importadas no final da competição e mais alguns benefícios aí".

Torcida sempre fez a diferença nos jogos - "Sem dúvida. Acho que sem o apoio da torcida seria muito difícil pra nós porque muitas as vezes é ela quem nos dá  o gás necessário, a força necessária para vencer os jogos. Então agente convoca aqui sempre que o torcedor nos apoie, compareça para que possamos sair melhor nos jogos" concluiu Alison Adib.
Assistam o vídeo e saiba mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário