http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 3 de abril de 2018

Acidente sem vitima fatal próximo ao posto de Gecimar BR 226 em Milhã

Resultado de imagem para Policia solonopole.blogspot.comO Policia Militar recebeu uma ligação via 190 informando de um acidente de transito sem vítima fatal na BR 226-Milhã- próximo ao posto do Sr. Gesimar, Ontem dia 03/04/2018 por volta das 11hs50min. A composição da VTR 9121 deslocou-se ao local onde confirmou o acontecido. Uma vítima foi socorrida para o hospital local com algumas escoriações. Os envolvidos entraram em acordo no local.
Veículos envolvidos: Fiat uno ano 2012/2013 de cor cinza de placas OCR 5839-Senador Pompeu, guiado por J.G.F., 44 anos e residente na localidade de Genipapeiro, Senador Pompeu. Renault Sandero prata ano 2009 de placas NQU 6984, Fortaleza, guiado por F.J.S., 27 anos, natural de Milhã, agricultor e residente na localidade de Milhã velha. Posteriormente recebemos informações que haviam outras vítimas do acidente e procuramos o hospital local para maiores informações.
VITIMAS: Do carro Fiat uno: M.S.M.M., 46 anos, natural de Canindé, agricultora, amasiada, residente no Sitio Alto Alegre zona rural de Milhã. A mesma sofreu pancadas na perna e no abdômen, encontra-se internada em observação no hospital local de Milha.
Do carro Sandero: F.dos S.B., 19 anos, natural de Fortaleza, solteiro, despachante e residente no Sitio Vista Alegre Zona Rural de Milhã. Foi transferido para Fortaleza com suspeita de hemorragia interna torácica abdominal. J.G.dos.S., 37 anos, natural de milhã, casada, agricultora e residente no sitio Vista Alegre Milhã. Fraturou a perna esquerda. Com informações do Copom/Policia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário