http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 7 de janeiro de 2018

Projeto de lei 116 autoriza a prefeitura contratar operação de credito banco do brasil Solonopole

O projeto de lei 116/2017 autoriza o poder executivo a contratar operação de crédito com o Banco do Brasil S/A.
*José Rosineudo PP - Eu tenho feito as minhas colocações no que se refere a transparência. O que nós queremos apenas, eu não sei porque, a administração tão elogiada pelo colega vereador que hoje aceita tudo. Que antes era contra, era favorável a transparência, ao zelo, hoje e esquece quando fala de confiabilidade e aí alguém pode dizer EU CONFIO no gestor, más isso é uma lei municipal que fica. mais isso faz parte como eu disse o meu discurso, faz parte pra você,...você tem que concordar com muita coisa. O que fala nesse projeto a falta de transparência. O que custa são duas folhas, poderia colocar mais uma botando TRANSPARÊNCIA com bem o vereador Danilton falou: De que forma será gastado o recurso, más eu digo colega vereadores 'Se um dia eu tiver na base do governo, prefeito não deita e rola'. Quem tem que baixar a cabeça é o prefeito para o legislativo, não o legislativo para o senhor prefeito municipal. Mandam um projeto pede 1 milhão e 800 nos termos da redução do cnm suas alterações destinadas ao melhoramento no Setor Tributário. Alguém pode esclarecer com mais enfase? Os defensores implacáveis do senhor prefeito municipal, será que a administração chama para uma conversa 'eu tô mandando um projeto, aí esclarece o projeto? É não. Eu tô lhe dando isso aqui, más lá vota do jeito que eu quero. E agora não vote não porque alguém se não pega o lado do sol mais cedo,...Quem é o líder da bancada? (vereador situação começou a falar, interrompendo), PEÇA ao presidente para debater o meu discurso. Prefeito está inscrito nas piores gestão no quesito transparência, da pra se ver aqui nesse projeto. Quer 1 milhão e 800 pra que? Tributar o que? Alguém pode da base de governo trazer esclarecimento plausível pra esta casa? Portanto senhor presidente, muitas vezes, esta aqui, projeto de lei pede autorização. Más alguém diz esta pedindo autorização. Más alguém diz esta pedindo autorização vamos fazer com o banco. Não, tem que a coisa ser dada transparência agora. Não é na hora que esta autorizada não faz com o banco de forma que quiser, que agente aqui como bem disse o vereador Danilton não estamos contra a falta de transparência. os defensores do homem das mãos limpas, dizer tim-tim por tim-tim, explicar esse projeto.
* José Lenilton DEM - O que me deixa intrigado com essa questão desse projeto de lei é de que autoriza o poder executivo a contratar operação de crédito junto ao banco do Brasil S/A, e de que, bem corresponde colega vereador Rosineudo Lima que diz que é destinado ao melhoramento no Setor Tributário. Que que isso? Ora, Setor Tributário é aquele que faz cobranças. É a formula de tomar dinheiro emprestado pra ajeitar, podemos dizer assim, lá o local aonde vai ser cobrado o agricultor que foi aprovado na câmara municipal agora, daquele que não poderia tá pagando o maquinário e agora vai ser cobrado e quem vai esta nesta condições do projeto que  nós vamos esta votando pedindo 1 milhão e 800 mil reais justamente na questão tributário e nessa questão de energia solar, até que é interessante mais porque? Porque esse Setor Tributário vai ter esse dinheiro pra fazer o que? Comprar aparelhos? Pra renovar parte da Prefeitura? Até agora ficamos sem entender,... A responsabilidade não é do prefeito, a responsabilidade é da prefeitura, continua,...
*João Batista PSDB - Me pareceu defensores do prefeito e adversários do prefeito. Ainda com a maldade em achar que os defensores do prefeito ainda tem PROPINA, ainda tão insinuando situações aí. então eu verifico uma, é doloroso se vê uma OPOSIÇÃO SEM CREDIBILIDADE dá ao prefeito. O prefeito se não TEM a CREDIBILIDADE dos feitos que já tem desenvolvido em Solonópole, com certeza é mais um desafio, essa é uma questão de mais um desafio.
**Extraído sessão dia 20-12-2017 no Palácio Cachoeira Riacho do Sangue de Solonópole no Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário