http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 16 de dezembro de 2017

Prisão e apreensão de armas de fogo em Milhã no Ceará

Material apreendido pela PolíciaFotos: SSPDS. Hoje dia 15/12/2017, por volta das 00h:40min, as composições do RAIO VTRA 14 e VTRA 15 em patrulhamento ostensivo e preventivo na cidade de Milhã, recebeu informações anônimas de que C.O.B., vulgo “J.” (Indivíduo que comandou o resgate na cadeia de Milhã e culminou com a morte do Sargento PM e que fugiu quando preso do Complexo de Delegacias  Especializadas (CODE), juntamente com seu irmão conhecido por “D.” estavam em uma localidade de nome Lagoa Nova, zona rural do município de Milhã, ao chegar no local abordaram dois indivíduos, o Sr. A.C.da.S., amasiado, agricultor, nascido em 29/04/1992, natural de Solonópole-Ce, residente na citada localidade e o Sr. C.A.de.O., amasiado, agricultor, nascido em 16/12/1980, (37 anos)natural de Milhã-Ce, residente na citada localidade, informaram que “J.” e “D.” não estavam mais por lá e que tinham dado continuidade à fuga em um Carro de Boi para a cidade de Itapiúna com um indivíduo conhecido como ”S.” e que lá, se encontrava na casa de “R.” e informaram também que no terreno atrás da casa abordada, tinham enterradas em baldes, armas e várias embalagens para armazenamento de drogas, e que ”J.” e ”D.” tinham informado que estas armas, foram as que eles e seu bando, utilizaram no resgate dos presos da Cadeia de Milhã que aconteceu dia 12/12/2017 onde o Sargento veio a óbito no confronto. No local foi localizado o material bélico abaixo especificado.

MATERIAL APREENDIDO:
01 – (um) Fuzil Calibre 7,62, automático, numeração G6266351, com 06 (seis) carregadores;

01 – (uma) Submetralhadora Calibre 9mm, com numeração suprimida, pertencente a Policia Militar do Estado de São Paulo, com 01 (um) carregador;
01 – (uma) Pistola PT 809 Taurus Calibre 9mm com numeração suprimida e com 02 (dois) carregadores;
14 – (quatorze) cartuchos deflagrado calibre 44.

INDIVIDUOS PRESOS:
·       A. C. da S.;
·       C. A. de O..
Foi dado voz de prisão aos acusados e conduzidos juntamente com todo material apreendido para a DRPC de Quixadá para os procedimentos legais cabíveis.
Com Informações do Copom/Policia Militar.
Leia também PORTE ILEGAL DE ARMAS Homens são presos com fuzil e metralhadora da Polícia Militar em Milhã Opovo.Com.Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário