http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 26 de novembro de 2017

Viracopos do Poço do Bento campeão futsal 2ª divisão 2017

Viracopos: Francisco, Elino, Rian, Bernardo, Emanuel, Nickson, Luisiano, Edgleuson, Antonio, Mateus, Max, Iago.

Os olhares estavam focados na quadra do ginásio poliesportivo da cidade de Solonópole no interior do Ceará, onde aconteceu a disputa final do Campeonato Municipal de Futsal Segunda Divisão Edição 2017.
LB Barra Nova: Samuel, Lucas, Pocotinha, Sermilho, Luiz, Mirlanio, Rafel, Diego, Ravielli.
Na arquibancada, que estava lotada, os torcedores vibraram em cada lance do jogo. Em quadra acontecia a disputa pelos primeiro e segundo lugares no naipe masculino.

A rodada final iniciou com um amistoso feminino entre o Solonópole contra Milhã. As atletas de Solonópole venceram a disputa por 3x0.

Terminou neste sábado (25/11) o Campeonato Municipal de Futsal 2017, com o jogo da grande final entre Viracopos do Poço do Bento e o LB Barra Nova. O Viracopos fez um gol no primeiro tempo e outro no segundo tempo em partida normal.

A premiação foi a seguinte: o Viracopos do Poço do Bento foi Campeão levou R$ (1.000,00) hum mil reais e troféu sob o comando de Welber, e para o vice-campeão LB Barra Nova R$ (500,00) quinhentos reais e um troféu no comando de Vandinho. O arbitro foi Luzimar Siqueira, auxiliado por Ivan Costa e John Chaves
Confira Fotos. Quando estiver olhando as fotos lá no final clique em: Load 7 more images
 Lusiano do Viracopos.
 Viracopos: Welber, Valdo de Teofane, Nickson, e do LB Barra Nova Sermilho, Lukinhas, Vandinho.
Narceclio de Braz, Marlos Cesar O Pipiu, Elino do Viracopos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário