http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Prefeitos de Jaguaretama e Jaguaruana apresentam projetos para Eunício

Em mais uma iniciativa de diálogo e aproximação com os municípios, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE) esteve reunido na tarde desta terça-feira (28), com os prefeitos das cidades de Jaguaretama, Francisco Glairton; de Jaguaruana, Roberto Barbosa; o ex-prefeito de Jaguaretama, Bena e o deputado estadual, Antônio Granja.

Eunício conversou com as lideranças sobre projetos voltados para a região, principalmente àqueles que buscam reduzir o impacto da estiagem no Ceará, como a conclusão das obras do projeto de Transposição das Águas do Rio São Francisco, como também o Cinturão das Águas do Ceará (CAC). De acordo com o senador, novo recurso foi liberado, esta semana, para que as obras do CAC sejam agilizadas. “Essa semana comemoramos mais uma liberação de recurso, no valor de R$ 33 milhões, para o Cinturão das Águas. É fundamental a conclusão da obra para que as águas do Rio São Francisco possam chegar aos municípios cearenses”, disse.

O prefeito de Jaguaruana ainda apresentou ao presidente do Senado projeto para construção de uma passagem molhada na localidade. Já o gestor da cidade de Jaguaretama solicitou apoio para projetos na área de esporte e turismo, como a construção de uma quadra coberta e projeto de modernização e ampliação da entrada da cidade.

Para eles, a liderança de Eunício é positiva para os municípios cearenses já que muitos investimentos têm chegado à população através do trabalho do parlamentar. “A gente fica agradecido com esse apoio e sabe do carinho especial que ele tem por todo o Ceará e também por Jaguaretama, disse Glairton.

O deputado Antônio Granja confia na atuação de Eunício para que mais projetos dos sejam contemplados. “Sabemos da influência que tem o senador junto aos ministérios, órgãos e autarquias. Ele já está liberando volumes muito grandes para obras do Ceará, para prefeitura de Fortaleza e para muitos municípios do estado”, afirmou.

O presidente do Senado solicitou a formalização dos projetos para que possa articular recursos federais e assim beneficiar a população dessas localidades. www.eunicio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário