http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Consumidores reclamam da qualidade de água de caminhões-pipa em Solonopole no CE

Em tempos de falta d´água, muitos consumidores têm recorrido a carros-pipa. Mas a qualidade da água que é vendida nem sempre é boa, e isso tem gerado reclamações. 

Em Solonópole no interior do Estado do Ceará, os caminhões só podem ser abastecidos no acude Castanhão no município de Nova Jaguaribara/CE pela Companhia Estadual de Águas.

Moradores dos sítios: Agostinho e Campo Novo na região do distrito Pasta chegou a denunciar 'de extração irregular de água'. A falta de informação sobre a procedência do produto é um problema para os moradores.

Água para uso não pode ter cor, cheiro, muito menos sabor. Agora, se além disso, você quiser comprovar a qualidade da água que você comprou é possível fazer um teste em casa. Basta comprar um kit comprado em lojas de produtos para piscinas. Cinco gotinhas de um reagente para saber se essa água é clorada.

Os moradores chegaram a participar de programa de rádio denunciando o caso a defesa civil e o exercito brasileiro ou a quem interessado possa. Ouçam o que disseram em 30/10/2017.
 Foto ilustrativa. Leia também: Solonopole sofre Falta de água: população da sede do municipio é abastecida através carro pipa

Nenhum comentário:

Postar um comentário