http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 14 de outubro de 2017

Vereador Ze Glauber cobra mais segurança para distrito São José

Em reunião realizada na câmara municipal de Solonópole no Ceará com o objetivo de discutir com autoridades formas de melhorar a segurança na região do distrito São José e abranger a todo o município.

De acordo com José Glauber Coelho (PSD) o anseio dos moradores por mais tranquilidade em seu dia a dia é grande. Vários relatos de casos de roubos e assaltos vieram comprovar a situação.


No grande expediente o vereador Ze Glauber reforçou o pedido de apoio a segurança pública no município e que a população tem medo de denunciar e medo de provar. O vereador Rosineudo Lima(PP) pediu a parte e falou que a policia muitas vezes esta ocupado com casos pequenos e deixa os grande sem resolver.
Ouçam:


No discurso do vereador Francisco Beserra (PRB) também reforçou as palavras do vereador Zé Glauber: "A respeito dos arrombamentos de casas e dos assaltos , vereador é verdade isso. è verdade, e eles próprio podiam do vereador Paulão quando ele disse que a Policia Civil RESOLVE mais ele tentam resolver". Acrescentou ainda "que meu carro foi assaltado e três pessoa ouvidas e até hoje nada", concluiu Francisco.
Ouçam:


Paulo Sergio Nogueira (Paulão da Mipano) disse que "Essa questão de não denunciar que não dá em nada, não é verdade. O doutor Irapuan ele vai fazendo, vai juntando as peças e, pelo que eu conheço ele nunca deixou de ir atrás, verificar e prender".
Ouçam:

Nenhum comentário:

Postar um comentário