http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Moradores reclama de esgotos a céu aberto em Solonopole no CE

O saneamento básico da cidade esta sendo feito pela administração pública, porém é de público e notório os casos relevantes a esgotos a céu abertos em vários bairros da cidade de Solonópole no interior cearense. Na semana passada uma moradora do bairro Barra Nova (13/10) denunciou nas rede social whatsApp caso não diferente da Rua Joaquim Clicério de Andrade no Conjunto Cohab e, na avenida Totor Rabelo enfrente ao número: 1813, próximo 160 metros da UBS Sede II Unidade Básica Saúde da Família (Posto de Saúde) no bairro Alto Vistoso, onde os moradores convivem com a fedentina e lamaçal, muriçocal, cobras podendo causar várias doenças contagiosas.
O problema estético, onde consiste na aparência desagradável do esgoto bruto correndo a céu aberto pelas ruas, servindo de criadouro de mosquitos, fonte de doenças.
Foto Alto Vistoso. - Estes esgotos são domésticos gerados nas residencias e proveniente das privadas, pias de cozinhas, máquinas ou tanques de lavar roupa/louça e demais servidas das edificações que se destina à rede pública de coleta. Confira FotosResultado de imagem para camera fotoBarraNova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário