http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Tomas Neto apoia jovens de Prefeita Suelly pela recuperação da iluminação pública da quadra de Esporte

O vereador Manoel Tomas Neto Bezerra (PMDB) saiu em defesa dos jovens do distrito Prefeita Suelly que fica há 13 km da cidade pela CE 371, sentido Jaguaretama/CE. Segundo Tomas Neto, reivindicam a recuperação da iluminação pública quadra de esporte da comunidade.

O vereador tem se mostrado confiante nos compromissos assumidos pelo atual gestor, que prometeu trabalhar incansavelmente no intuito de angariar recursos para serem investidos em benefícios que proporcionem uma melhor qualidade de vida aos moradores que lá habitam.

De acordo com o vereador Tomás Neto, o requerimento de nº 037/2017 de 14/09/2017, solicita do prefeito José Webston Nogueira Pinheiro junto ao Secretário de Desporto para que seja viabilizado esta recuperação, Foi aprovado por unanimidade dos presente vereadores de situação: Tomas Neto PMDB, Paulo Sergio 'Paulão da Mipano' PRB, Professor Jaime Junior PRB, Francisco Matcon PRB, Francisco Chagas PRB, João Batista PSDB, Thiago de Sousa, José Glauber PRB e, na oposição do líder da minoria José Rosineudo (PP).
Acompanhe o vereador no legilastivo Leia aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário