http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Presidente diz não saber porque projeto de vereador de oposição não está em pauta

Com todo respeito a V.Exa.., mas da estranheza porque eu tenho um projeto antes do recesso. Projeto 01 que foi dado entrada na casa no dia 1° de junho; tenho projeto das quatro sessões; projeto que regulamenta a tarifa aquele aviso de débito e ME SURPREENDE com todo respeito que tenho a mesa, que esses projetos no foram pra pauta. Teve projeto do executivo que chegaram na sexta e foram pra pauta. Só essa, queria uma explicação da mesa se possível, porque meus projetos não estão na pauta, disse o vereador José Rosineudo de Lima do Partido Progressista.

O vereador e presidente da câmara João Batista da Silva do PSDB falou: Vou tentar pelos menos esfolho justificar a sua interferência muito bem vista. Concordo perfeitamente. Eu perguntei aqui na casa: Quais os projetos que estavam em tramitação para serem realmente visto e colocado com os autores. Esses projetos, não sei porque aqui não chegaram, más EU COMPROMETO a V.Exa.., de que esses projetos irão ser apreciado porque e um direito e obrigação realmente desta mesa colocar os projetos que chegam a sua apreciação. Foi realmente nenhuma distinção por essa situação. Estava em recesso, eu cheguei, essa turbulência de hoje. Esses projetos aqui não chegaram, mais vamos apreciá-los, Concluiu Dr. Joãozinho. Confira Fotos.
A próxima sessão ordinária está marcado para o dia 21 de agosto à partir das 08h30min da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário