http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Ex-presidente Lula esteve hoje em Solonopole

O Ex-Presidente da Republica Federativa do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva em caravana pelo nordeste esteve hoje, quarta-feira, dia 30 de agosto de 2017,  na cidade de Solonópole quando vinha de Quixadá, passando por Banabuiú e Solonópole no sertão central em seguida pelo distrito de São José ainda neste município aonde teve parada para cumprimentar seus simpatizantes, eleitores, correligionários, depois seguiu viagem para outros municípios como: Quixelô, Iguatú com destino ao Crato no Ceará.
Lula trajando uma camiseta branca com a seguinte frase : "(na frente: queremos nossa usina de volta), Nas costas: privatizar o Brasil faz mal ".
 A filha de Welder foi abraçada pelo ex-presidente Lula quando chegou e quando deixou a cidade de Solonópole. Presente a solenidade a presidente do STTRS Maria Soares (Marlucia) e o ex-presidente Elisiário Nogueira, O ExVereador e ExCandidato a prefeito Paulo Josino atual presidente do PT municipal, com o ExVereador ExCandidato a prefeito e ExPresidente PT Municipal atual assessor jurídico da prefeitura e da câmara Marx Carrieri Guedes Monteiro. Próximo ao palco outros políticos estavam presentes ao movimento Lulista. Confira Fotos e assistam os vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário