http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Paulo Cesar recebe punição do secretario de esporte de Solonopole por cobrar agua para o trem das onze beber

Hoje ao chegar na minha residência por volta de 12:30hs recebi esse documento que foi enviado pelo secretário de esporte do município aonde o mesmo diz que estou passivo de punição caso volte a reivindicar algo em prol da minha equipe. Aonde o mesmo alega falta de respeito quando cobrei água gelada para a equipe do Trem das Onze. Ao invés de estar querendo punir dirigente por está reivindicando água gelada para sua equipe, deveria procurar uma solução para tal acontecimento, assim como, deveria ter resolvido o problema do carro do Cangati, pois os mesmo vieram em transporte particular e ainda por cima os jogadores escutaram do secretário caso não entrassem em campo com sete jogadores perdia por WO. Ao invés de punir dirigente disponibilize água gelada para os atletas, maca durante os jogos, forneça a tabela do campeonato,pois até o momento não a recebi a tabela e traga uma arbitragem de qualidade. Gostaria de saber por que um secretário que é pago pelo povo não pode receber critica!
Confira aqui.

Vários comentários surgiram no facebook do Paulinho do Esporte depois da sua postagem.

Mercia David Oliveira Vou falar sobre a questão da tabela que estão exigindo ai, não tem ninguém querendo manipular jogos, longe disso, eu fiquei responsável por elaborar a tabela, e assim o fiz , só que com a desistência da equipe das Carnaubas foi preciso elaborar toda tabela novamente, mais tem tabelas disponíveis na secretaria, como também tinha no dia do jogo do trem, peço desculpas pela a falta de atenção e não ter entregue ao dirigente naquele momento, mais longe de mim, ou de qualquer um da organização de manipular jogos, menos, ne? Pelo amor de Deus... !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário