http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 16 de maio de 2017

Pasta vence Força Jovem por 3x0 no campeonato de futebol de Solonopole

Na partida do último domingo, 14 de maio, o time da Pasta venceu o Força Jovem pelo placar de 3x0 campeonato municipal de futebol no estádio padre Agenor Tabosa Pinto. O trio de arbitragem da partida: Juiz Helio Cesar auxiliados por Manoel Marcos e o Francisco José.

Paloma da Pasta falou "É, foi um jogo muito bom, um jogo difícil, mais agente teve a tranquilidade né, e a inteligencia, ganhamos o jogo. Agora pensar no próximo jogo domingo, que é um jogo mais difícil pra gente rumo a classificação./ A Pasta é um time que se forma na hora do jogo apesar de ter muito jogador rodado, que sabe jogar, na hora do jogo agente faz uma grande partida como fizemos hoje, domingo com certeza fazer outra grande partida./ A Pasta é como um time amador, que não treina, mais preparo todos tem a responsabilidade de treinar quando chega dentro de campo faz o melhor e dá a vitória a Pasta./ Foi a vitória muito importante que é rumo a classificação", concluiu Paloma.

Tulio Diniz da Pasta disse "É, a partida foi difícil, foi complicada. O primeiro tempo foi bastante difícil. Nossa equipe tentou fazer os gols mais não teve oportunidades, mais  segundo tempo foi melhor e o time teve a oportunidade de fazer os gols, e os gols saíram./ É, o time da Pasta agente começou a se preparar há pouco tempo. Agente não tem muito preparo, mais tem muita gente que, não agente boa, bons colegas que jogam campeonatos na região e agente tá, se preparando a partir de agora, vai tentar fazer o nosso máximo pra cada dia melhorar mais, conclui Tulio.
Confira FotosResultado de imagem para camera foto
Ficha técnica aqui.
Ouça a entrevista com os jogadores da Pasta: Paloma e o Túlio Diniz.
Vídeo da movimentação no estádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário