http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 14 de maio de 2017

Cruz Azul vence Junco por 2x1 no campeonato de futebol de Solonopole

Neste domingo, no Estádio Municipal Padre Agenor Tabosa Pinto, o Cruz Azul da região de São José venceu o time do Junco por 2x1 no Campeonato Municipal de futebol de Solonópole no Ceará. Os gols de Niel e Kennedy do Cruz Azul, e do Edson do Junco. O trio de arbitragem da partida: Juiz Manoel Marcos auxiliados por Helio Cesar e o Francisco José.

Walefe falou sobre o placar e da atuação da equipe "2x1. Foi bom, nossa equipe se pôs em campo e foi bem melhor que eles, eu acho que agente até poderia ter feito mais gols, mais só isso mesmo, a vitória três pontos, tá bom".
O treinador Batista do Cruz Azul citou que "O jogo foi bom, o jogo bem corrido, agente sempre teve a posse de bola. Nós poderia ter definido logo no primeiro tempo. Voce sabe quem num faz leva. Nós fizemos, eles desempataram. Os gols foram de Niel e Kennedy. No final graças a Deus nós conseguimos a vitória".
Sebastião do Junco disse "Foi um bom jogo apesar da gente não ter treinado junto, mais a equipe procurou se encontrar, Doou, deu o melhor de si. Nós infelizmente não saímos com o resultado positivo. Mais é treinar e ir pra próxima partida e pedir que saia o resultado positivo", concluiu Bastiãozinho.
Manoel Cândido do Junco falou "Jogo difícil, nossa equipe não tem tempo de treinar, não tem espaço. Vem só na vontade e na raça mesmo, complicado. O time deles é um time bom, jogador de qualidade. Más é isso, derrota no primeiro jogo, más tem mais jogos ai pra gente reverter esse placar./ Não estamos treinando, não tem espaço pra treinar. Agente pede o estádio aqui pra fazer um amistoso, é difícil marcar um amistoso porque tem vários times aqui na cidade, más é isso mesmo, é na raça é na raça./ É cada um por si. Agente aqui da cidade junta e vai um treino na quadra vai correr na areia, é cada um por si, na raça mesmo".

Ouça entrevista com o jogador Walefe e o treinador Batista do time Cruz Azul. Da equipe do Junco com Sebastião "O Bastiãozinho" e com Manoel Cândido. Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário