http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 27 de abril de 2017

CRATEÚS: Cosma procura irmãs Sebastiana e Iracema sem contato há 55 anos

A senhora Cosma Maria da Conceição Bezerra residente na Avenida Totor Rabelo, 729, no bairro Alto Vistoso na cidade de Solonópole no Ceará esta a procura de suas irmãs Sebastiana conhecida por Bibas e da Iracema. Conheça a história:

Cosma - Tenho vontade de percurar elas: Sebastiana e Iracema. A Sebastiana morava em Crateús pro lado dos Pompeus, assim de lado, do lado esquerdo. E a Iracema eu não sei aonde ta morando, não sei se ta aonde, se ta pro Maranhão, eu não sei se tá no CAJUEIRO, também eu não sei aonde ela ta. Vixe faz muitos anos que não tenho contato, não tenho noticias. Não lembro a idade delas. O sonho é reencontrar minha irmãs. Papai morava lá e depois que ele morreu ficou ela Iracema. A Iracema dizem que ta pra bandas do Maranhão não sei se ela se mudosse. Agora a Sebastiana morava em Crateús. "Sebastiana, aonde é que você ta morando mulher? Eu tenho vontade de me reencontrar com você. Cosma Maria da Conceição  filha de Antonio tinto. Quando eu me separei de vocês, eu vinha viajando pros cajueiro e aí quando chegamos na casa do vei de Zé André, eu fiquei mais a mulher,  e você saiu mais papai e o Ogeno Iracema.  Eu fiquei em Zé André. Você era pequenininha, vocÊs eram pequenas Sebatiana e Iracema tudo era pequenininha, EU já era grande e nem era casada.


Domingos Alves Alves Bezerra - Estou a procura das minhas tias Sebastiana e Iracema. Eu e minha mãe Cosma Maria da Conceição. Eu peço se encontrar por aí, entre em contato com minha mãe que ela tá doida pra reencontrar ela. Eu moro aqui em Solonópole, meu telefone 041.88.9.9647.9447 Celular Tim, pode ligar e falar comigo. Minhas tias Sebastiana e Iracema aonde elas se encontrarem  entrar em contato comigo, que minha mãe tá doida pra reencontrar Maria da Conceição filha de Antonio Tinto que há mais de 55 anos  que elas não se veem.

Endereços que moravam na época: Cajueiro em Crateús-CE; Pedra dagua, Gameleira, Cachoeira dos Sebastião e Olho dagua do chão em Pedra Branca-CE.
Mais informações com Sr. Domingos ou Maria da Conceição na Avenida Totor Rabelo, 729, Alto Vistoso, CEP: 63.620-000, Solonópole, Ceará.

Com Francitonia do Monte Castelo (Francisca Alves Bezerra) 041.88.9.9874-7279 ou Guarda Municipal Mario David 041.88.9.9810-4340.
Confira a Foto de uma carta data de 29-11-1960

Nenhum comentário:

Postar um comentário