http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 4 de abril de 2017

Vereador diz ser contra PrevSol e acredita não ter divida de 8 milhões de reais

Um dos assuntos badalados é no tocante a PrevSol Previdência do Município de Solonópole no interior do Ceará

Os vereadores da casa legislativa recentemente foram convidados pela presidenta da PrevSol para propagar e explanar, afim de divulgar os trabalhos da municipalidade. Que segundo Aline Pinheiro Landim os parlamentares foram dividida em dois blocos. "E também explanar pra Eles sobre os INVESTIMENTOS da PREVIDÊNCIA MUNICIPAL como é que estão, como é que agente faz os investimentos a nível assim da previdência", Concluiu Aline Presidenta da PrevSol.

Na quarta-feira dia, 15 de março, foi a vez dos vereadores Rosineudo Lima (PP) e Danilton Ferreira (PTB) juntamente com o radialista e blogueiro Antonio Elanio "O Repórter do Povo". Ao final, o vereador Rosineudo Lima entregou um documento no qual a Presidenta ficou de VERIFICAR e entregar ao parlamentar explicação sobre:

Em atendimento ao Oficio nº 281211/2016, de 28 de dezembro de 2016, informamos que o saldo devedor do Município de Solonópole, atualizado em 12/2016, com relação as contribuições previdenciárias é de R$ 8.368.187,90 (Oito milhões, trezentos e sessenta e oito mil, cento e oitenta e sete reais e noventa centavos). Informamos também que os pagamentos efetuados referente a parcelas do Parcelamento Especial - Lei nº 12.810, não foram abatidos.
Em relação ao PASEP informamos que o saldos dos parcelamentos ativos, em 31/12/2016 é de R$ 307.136,38 (trezentos e sete mil, cento e trinta e seis reais e trinta e oito centavos).

E, até o FECHAMENTO DESTA EDIÇÃO o Vereador ROSINEUDO LIMA NÃO RECEBEU a resposta. Confira Aqui.

Pois num é que na Sessão Ordinária do dia 20 de março, o vereador Francisco Chagas Beserra falou que "Eu só quero dizer que na época que foram criado aqui o PrevSol que foi uma manobra politica nós da casa, que foi uma manobra politica pra prejudicar a população de que até hoje eu continuo dizendo que não foi uma boa coisa para o funcionalismo publico do município, foi a criação do PrevSol, e eu não acredito, vou dizer, logo aqui, Eu não acredito, vou ser sincero pra vocês, eu não acredito nisso, na verdade pura dita por esse vereador, eu não acredito que existe essa divida de 8 milhões de reais", concluiu Chagas do Pontal.
OUÇAMOS NA ÍNTEGRA.
Leia também: Presidenta da PrevSol convida vereadores para explanação de trabalhos no municipio

Nenhum comentário:

Postar um comentário