http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 1 de abril de 2017

Arte na Praça ocorre neste sábado (1) em três municípios

O “Arte na Praça” é uma das ações do Programa Mais Infância Ceará, idealizado pela primeira-dama do Estado, Onélia Leite Santana.

Fortaleza, Graça e São Gonçalo do Amarante recebem neste sábado (1) o Arte na Praça, que acontece no primeiro sábado do mês nos municípios cearenses. A iniciativa é realizada pelo Governo do Estado e Serviço Social do Comércio Ceará (Sesc/CE) com o apoio das prefeituras municipais. O “Arte na Praça” integra o Programa Mais Infância Ceará, voltado para o desenvolvimento infantil e idealizado pela primeira-dama do Estado, Onélia Leite Santana. 

A Praça Matriz de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza, de 17h às 19h, será palco de atrações como o espetáculo "A Turma do Chaves em Um Sonho de Criança"; oficinas com escultura de balão e pintura facial; além do Espaço Brincando e Pintando com pintura em tela e brincadeiras populares. Já a Praça Luíza Távora, em Fortaleza, onde acontece tradicionalmente o evento, terá, de 17h às 19h, apresentação artística, brincadeiras populares e Espaço Brincando e Pintando. A programação na Praça do Forró, no Centro do município de Graça, conta com apresentação artística, brincadeiras populares e Espaço Brincando e Pintando; e oficinas de pintura facial e escultura de balão, também de 17h às 19h.

Até março de 2017, 46 municípios cearenses foram agraciados com o evento - Fortaleza contemplada 20 vezes, Crato duas e Pacujá duas. O Arte na Praça também esteve em Juazeiro do Norte, Assaré, Jardim, Nova Olinda, Porteiras, Tarrafas, Aurora, Santana do Cariri, Mauriti, Antonina do Norte, Lavras da Mangabeira, Sobral, Groaíras, Cariré, Meruoca, Varjota, Iguatu, Jucás, Piquet Carneiro, Solonópole, Acopiara, Eusébio, Caucaia, Brejo Santo, Farias Brito, Catarina, Carnaubal, Beberibe, Caririaçu, Madalena, Reriutaba, Croatá, Itatira, Pacoti, Barbalha, Quixeramobim, Missão Velha, Guaraciaba do Norte, Tianguá, Ocara, Ipaporanga, Itarema e General Sampaio.
Fotos: Tiago Stille, Ariel Gomes e Franco Neto / Governo do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário