http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 16 de abril de 2017

Antonio Elanio entrevista Vitor Valim caso do delegado Jeferson de Senador Pompeu

Na Foto Vitor Valim & Antonio Elanio. Um dos casos que chamou a atenção no sertão central foi o afastamento das funções do delegado, inspetor e funcionária da Delegacia de Senador Pompeu expedido pelo juiz Wildemberg Ferreira de Sousa, titular da Comarca daquele município, distante 275 km de Fortaleza. A decisão, cumprida nesta quarta-feira (05/04), envolveu também busca e apreensão domiciliar e pessoal das três pessoas citadas acima, além do escrivão e de servidor público.

Os pedidos foram feitos pelo Ministério Público do Ceará (MP/CE) durante investigação dos crimes de concussão (exigir vantagem em razão da função pública), corrupção passiva, estelionato, usurpação de função pública, tráfico de drogas e fraude processual qualificada. Segundo o MP, trata-se de atuação de organização criminosa liderada pelo delegado de Senador Pompeu.

O caso teve início com depoimentos de inspetores que atuaram naquela Delegacia. Eles relataram a existência de esquemas envolvendo fianças e liberação de veículos apreendidos na unidade policial, mediante pagamentos indevidos.

Com a interceptação telefônica, autorizada pela Justiça, teriam sido obtidos indícios da ocorrência dos delitos denunciados e de outras infrações. Por esses motivos, o Ministério Público ingressou com o pedido de medidas cautelares penais (processo nº 6559-25.2017.8.06.0166/0). Leia Mais: http://www.tjce.jus.br Juiz afasta das funções delegado, inspetor e funcionária da Delegacia de Senador Pompeu.

Ouça a coletiva, vários assuntos quando Vitor Valim participava do I Encontro Regional do PMDB em Limoeiro do Norte-CE e conversou com a imprensa: Dia Mundial da Saúde, Tatuzão, Aquário, Governo do Estado do Ceará deixa a desejar na capital e no interior, crime organizado, denuncia do deputado federal Vitor Valim se esta arrependido. E no final, sobre o afastamento do delegado Jéferson da Regional de Senador Pompeu-Ceará pergunta do Radialista Antonio Elanio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário