http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 7 de março de 2017

Sepultado ex-presidente da associação comunitária do sitio tigre em Solonopole

O sepultamento do ex-presidente da Associação de Desenvolvimento Comunitária Sitio Tigre na Zona Nordeste do município, Antonio Hamilton Barbosa mais conhecido como “Antonio Paulino”, aconteceu na manhã desta terça-feira, 07 de março, no cemitério da cidade de Solonópole no Ceará.

Antonio Paulino foi Coordenador do Grupo de Produtores do Sitio Tigre com abrangências aos sítios: Córrego Fundo e Recreio, tendo como antecessor Gilberto de Sinezio e sucessora Ana de Braz.

Foi na administração de Antonio Paulino com o apoio da Ematerce onde vários benefícios chegaram a esta comunidade, bem como trator a madal e implementos agrícolas, casa de farinha e projeto de eletrificação rural.
Na foto com Erlania.
Foram vários avanços na comunidade iniciando com o grupo e logo depois a associação, aonde mantinha reuniões rigorosas mensalmente no qual discutiam os interesses e ansiedades da própria comunidade sempre buscando atender a demanda.  Veja fotos com os amigos.
Nesta foto com Geraldinho de Assunção Nova.
Colaborou com a nossa reportagem o Técnico da Ematerce Antonio Lauro de Souza e amigo particular de Antonio de seu Paulino.
Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário