http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 17 de março de 2017

Presidenta da PrevSol convida vereadores para explanação de trabalhos no municipio

Na foto: Ricardo, Rosineudo Lima, Aline Pinheiro, Danilton Ferreira e Ines Tamiarana.

A Presidenta da PrevSol (Previdencia de Solonópole) Aline Pinheiro Landim convidou os vereadores da Câmara Municipal da cidade para fazer uma explanação sobre a previdência neste munícipe. Segundo Aline Pinheiro, a explanação foi divida em dois blocos.

Segundo Aline Pinheiro "Nós convocamos a reunião com os vereadores. Fizemos uma ontem e e fizemos uma hoje para explanar sobre Como foi eque se comportou 2016 a nível da previdência como: Aposentadoria, auxilio doença, explanar um pouco como é que  o aposentado se aposenta, falar mais sobre a previdência. E também explanar pra Eles sobre os INVESTIMENTOS DA PREVIDÊNCIA MUNICIPAL como é que estão, como é que agente faz os investimentos a nível assim da previdência.  O convite foi a todos os vereadores, ontem foi uma metade e hoje a outra metade, Concluiu Aline Presidenta da PrevSol.

Na quarta-feira dia, 15 de março, foi a vez dos vereadores Rosineudo Lima (PP) e Danilton Ferreira (PTB) no qual esteve presente o radialista e blogueiro Antonio Elanio "O Repórter do Povo". Ao final, o vereador Rosineudo Lima entregou um documento no qual a Presidenta ficou de VERIFICAR e entregar ao parlamentar explicação sobre tal,
Confira Aqui.

Ouça a presidenta da PrevSol de Solonopole Aline Pinheiro, na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário