http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 9 de março de 2017

FUNCEME A+ A- Fortaleza registra maior chuva de 2017 com 110 milímetros

A previsão da Funceme é de céu entre nublado e parcialmente nublado nesta quinta-feira, com chuvas em todas as regiões cearenses
Por Tribuna do Ceará em Cotidiano

Fortaleza atingiu nesta quinta-feira (9) o maior volume de chuvas da quadra chuvosa de 2017. Das 7 horas da manhã da quarta-feira (8) até as 7 horas de hoje, choveu 110 milímetros de chuva na Capital, a maior do Estado. De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), chove em 99 município do Ceará.

Devido à chuva, vários pontos da cidade sofrem com alagamentos, como é o caso do túnel da Avenida Rogaciano Leite com Engenheiro Santana Júnior e da Avenida Mister Hull (BB 222). A Avenida Pessoa Anta, na Praia de Iracema, e a Avenida Aguanambi também estão alagadas.

A maior chuva registrada em 2017 na Capital foi no dia 11 de fevereiro, quando choveu 107.8 milímetros.

A previsão da Funceme é de céu entre nublado e parcialmente nublado nesta quinta-feira, com chuvas em todas as regiões cearenses. A previsão para os próximos dias é de que continue chovendo em todo o Estado.

Até às 9 horas, as maiores chuvas de hoje aconteceram em Fortaleza, Caucaia, São Gonçalo do Amarante (85 mm), Crateús (73 mm), Araripe (64.6), Novo Oriente (63 mm), Solonópole (61 mm) e Deputado Irapuan Pinheiro (60 mm).

Nenhum comentário:

Postar um comentário