http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 17 de março de 2017

BNB reúne agricultores para apresentação da Lei Eunício Oliveira em Sobral

O presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), participa, nesta sexta-feira, do “Encontro com Produtores Rurais da Zona Norte, em Sobral. Promovido pelo Banco do Nordeste, o evento tem como objetivo apresentar aos produtores rurais a Lei 13.340/2016, Lei Eunício Oliveira, que autoriza a liquidação e renegociação das dívidas de créditos rural contraídas em decorrência da seca.

O encontro contará ainda com a presença de diretores, superintendentes do Banco do Nordeste, do deputado federal Moses Rodrigues (PMDB-CE), além dos produtores rurais de diversos municípios da Região Norte do Estado. O início está previsto para as 8h da manhã, na sede da AABB Sobral.

O Banco do Nordeste vem percorrendo todas as regiões do Ceará para divulgar a Lei 13.340/2016, que foi relatada no Senado Federal por Eunício. O parlamentar, inclusive, empresta seu nome à iniciativa legislativa desde sua primeira versão. As novas regras permitem, inclusive, que os produtores rurais possam regularizar a situação junto à instituição financeira com descontos de até 95% em suas dívidas.

“A renegociação das dívidas rurais contraídas em função da seca já é uma realidade para milhares de trabalhadores do campo. Vamos seguir divulgando a Lei 13.340/2016, da qual fui relator, para que mais produtores e suas famílias sejam beneficiados”, declarou Eunício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário