http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Operação carro pipa retorna as atividades com promessa de pagamento em 10 dias

O trânsito está bloqueado nos dois sentidos; protesto não tem hora para terminarA operação carro pipa esteve paralisada na cidade de Banabuiú no período das 06h00min às 15 horas. Segundo Antonio Tavares chefe e também pipeiros disse que foi pacifica a manifestação e não houve queima de pneus, porém retornaram as atividades com promessa de pagamento em 10 dias, caso não seja efetuado o pagamento dos pipeiros voltarão a paralisação, pois desde agosto do ano passado estão sem receber.

Os Motoristas de carro-pipa realizaram um protesto e bloquearam a CE-265, em Morada Nova, na manhã de terça-feira (17). Eles reclamam que estão há cinco meses sem receber o repasse do dinheiro da Operação Carro-Pipa, do Exército Brasileiro. Os pipeiros estimam que cerca de 40 mil pessoas das comunidades podem ser prejudicadas com essa paralisação. Outras cidades também foram paralisadas no estado do Ceará.

O radialista e blogueiro Antonio Elanio do Blog  www.solonopole.blogspot.com conversou nesta manhã de segunda-feira com Antonio Tavares de Banabuiú sobre o retorno da operação carro pipa
 Download mp3 - 

Leia Mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário