http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Distrito Pasta Solonopole-CE Roubo a comercio, Veiculos e a Pessoas

Resultado de imagem para policia milhaA composição da Vtr 1462, foi ao local, constatou o fato e identificou a vítima. Trata-se do proprietário. O mesmo foi socorrido ao hospital municipal, com várias escoriações na cabeça e rosto, conseqüências de socos e coronhadas, em seguida foi transferido para Fortaleza, antes informou que visualizou três indivíduos com arma de fogo, os quais subtraíram uma quantia de dinheiro não informado e documentos pessoais, bem como pertences de clientes que estavam no estabelecimento, fugindo em um veículo Sedan de cor escura, tomando rumo ignorado.

Por volta das 11h30min, quando a VTR realizava diligências, fomos informados que os indivíduos haviam tomado de assalto duas motos e feito uma pessoa de refém na localidade de Sítio Bom Princípio, ZR de Solonópole-CE.

A composição fez deslocamento ao local e foi solicitado o apoio da composição do policiamento de Jaguaretama para tentar prender os indivíduos. 

Foi tomada de assalto uma moto Honda/CG 150 fan esi, 2010/2011, preta, onde a vitima nos informou que foi abordado por quatro indivíduos com arma de fogo que subtraíram sua moto tomando rumo ignorado, a moto foi encontrado horas depois ás margens da CE 371, em Jaguaretama, nas proximidades do triângulo para Jaguaribara-CE; Foi tomada de assalto também uma moto Honda Bros, vermelha, onde a vitima informou que foi abordado por indivíduos com arma de fogo, altamente agressivos e falaram para não olhar pra eles, sendo obrigado a subir na moto e seguir com dois indivíduos, sentido Jaguaretama, sendo liberado juntamente com a moto na CE 371 na saída para Morada Nova.
O carro Chevrolet/classic ls 2012/2013, preto, que foi utilizado pelos meliantes foi encontrado aproximadamente 200 metros dentro da mata, com o para brisa e os vidros traseiros quebrados, sem o banco traseiro, sem bateria e sem alto falantes e toca CDs, nas proximidades do “lixão” do Distrito de Pasta, sendo que o veículo não apresenta queixa de roubo. As motos juntamente com a vítima que havia sido feita refém foram encaminhados a DPC de Solonópole para os devidos procedimentos. A ocorrência iniciou por volta das 8H e até o momento, 18h30min, continuam as diligências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário