http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Polícia Militar apreende em Quixelô maior carregamento de drogas do ano

Mais de 300 quilos de maconha prensadas
Mais de 300 kg de maconha foram apreendidos no fim da noite desta quarta-feira, 14/12, na cidade de Quixelô, na saída para Solonópole. Já era quase meia-noite, quando numa patrulha de rotina a PM, sob o comando do Subtenente Matias, abordou um ônibus clandestino, destes que fazem viagens para São Paulo, que estava despachando as últimas bagagens, quando descobriram o maior carregamento de drogas no ano. Cerca de 210 tabletes de maconha estavam em cinco caixas de papelão, muito bem fechadas, que vinham no bagageiro do ônibus.

Quando o ônibus parou, já tinha uma pessoa em um Corolla esperando para receber as drogas , e já tinha colocado 3 das 5 caixas dentro do carro. Ao perceber a aproximação da polícia, o motorista do Corolla simplesmente começou a correr, deixando pra trás tudo que estava no carro, inclusive seus documentos.

Rapaz vinha trazendo as drogas de São PauloRapaz vinha trazendo as drogas de São Paulo
Policiais ainda saíram em perseguição, mas até o momento o mesmo não foi capturado. Pelas informações da Delegacia, ao pesquisar no sistema, o homem já responde vários artigos por venda de drogas e o mesmo seria de Caucaia.

O motorista do ônibus e um rapaz que estaria trazendo a droga de São Paulo, muito provavelmente para ser vendida em Fortaleza nas festas de fim de ano, foram presos.  Na delegacia de polícia, o motorista do ônibus disse que não tinha nada a ver com o transporte das drogas, porque não tinha a mínima idéia do que vinha trazendo.

Motorista disse que não sabia o que vinha trazendo nas caixasMotorista disse que não sabia o que vinha trazendo nas caixas
Segundo ele, simplesmente pegou um passageiro que vinha trazendo as caixas, mas nunca desconfiou que ali podia ter nenhum tipo de material ilícito. Ele informou à polícia que o passageiro disse que nas caixas vinham confecções e que ele não pode abrir todas as bagagens que os passageiros trazem.

Já o rapaz que estava com as drogas expõs à polícia que também não sabia de nada. “Fui apenas contratado por dois mil reais para trazer as caixas, e sabia apenas que eram confecções”, disse ele. O rapaz não tem passagens pela polícia. Segundo a PM, foi a segunda maior apreensão de drogas este ano no Estado do Ceará, perdendo apenas para uma apreensão feita pela Polícia Federal na capital, que chegou a apreender 700 quilos de uma só vez. Toda a droga apreendida está na delegacia de Iguatu. O delegado de plantão, Dr. Ariel, fez todos os procedimentos, ouvindo todos os envolvidos durante a madrugada.
Por Paulinho Neto do Site Mais Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário