http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Morre ex-tesoureiro da prefeitura Solonopole e ex-diretor da castanhão fm

O cidadão Erlandio Pinheiro (foto) teve sua vida ceifada em um acidente de trânsito na localidade de Barra, nas margens da BR 226 quando retornava de um balneário no município de Deputado Irapuan Pinheiro, já seguia de Milhã pra Solonópole. Antes, por volta de 01 horas da madrugada do dia 05, na rede social, facebook, internet, familiares postaram uma foto pedindo informações do paradeiro do mesmo.

Erlandio Pinheiro foi tesoureiro na prefeitura de Solonópole/CE na gestão do ex-prefeito Dr. Atualpa Jr. Em meados de 2014 foi diretor da extinta Rádio Castanhão Fm de Jaguaretama/CE. Atualmente ele trabalhava no PREVSOL Previdência de Solonópole e no escritório Acla sala ao lado do estúdio da Rádio Difusora Ltda "Cachoeira Am" 1520 khz de Solonópole no interior cearense.

Nota do Blog - Aos familiares de Erlandio Pinheiro nossos sentimentos a toda família ilutada. Costumeiramente o diretor deste Blog-Site-Portal de noticia costumava prosar/brincar com ele ETERNO TESOUREIRO, quando sempre estávamos em encontros de amigos. Esteja com Deus!

Um comentário:

  1. Eu estou muito triste 😞 em saber desta noticia pois esta pessoa q se foi ja era muito mais q um amigo eu ja amava meus pesamos para toda família 👪 e amigos

    ResponderExcluir