http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 3 de dezembro de 2016

Daniel Pinheiro questiona doação de terreno para fábrica neurubber

E se não der certo, não é isso que agente quer. agente quer é que der certo. que seja viabilizado a questão desses e muito mais. que possa gerar emprego. Mais aí, a câmara enseja, o Projeto aonde se dá que o proprietário poderá usar o terreno com garantia. Simplesmente ele tá doando um terreno a um proprietário, pode pegar o terreno 20 mil hectares e ir até um banco 'olha eu emprestado o dinheiro e colocar o terreno como garantia com esse empréstimo, construir os galpão, e alugar em seguida pra fábrica'.
Bom, aí vem em seguinte questão que eu não, existia uma pessoa, ou algumas várias eu não sei, Está sendo beneficiada com o terreno do município porque vão passar 20 anos ganhando mensalmente 30, 40 mil reais com o terreno do nosso município, o todo.
E aí fica a questão: Há, doou esse terreno pra construção de escola, veio aqui pra Câmara Municipal, sou muito grato de fazer parte da votação como o terreno para que o Governo do Estado pudesse construir a escola profissionalizante que aí está sendo providenciado. E agente espera que logo os nossos jovens podendo está. E aí se fosse amarração do terreno para a própria fábrica, acho que seria a melhor forma, não a doar para uma pessoa usar esse terreno como garantia, para fazer empréstimo e ai sucessivamente,  disse o vereador e presidente da Câmara Municipal de Solonópole no Ceará, Marcos Daniel Pinheiro do Partido Democratas, na sessão extraordinária de 28-11-2016.
Assista o vídeo com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário