http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Cantor Daniel de Jesus participa do Dia da Bíblia em Solonopole

Neste domingo (18), a partir das 17h00min, às Igrejas Evangélicas do município de Solonópole-CE, no sertão central, realizaram uma carreata e motocadas percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade no Dia da Bíblia e as 19 horas aconteceu o culto com pregações e testemunho seguido de show gospel com o cantor Daniel de Jesus mais conhecido como Bolinha-ExForróDoMovimento, Daniel Farias deixou de cantar forró e disse que vivia nas drogas e tinha uma vida vazia e agora se converteu.

A animação também contou com a banda Som de adoradores da Igreja Assembleia de Deus Templo Central Pastor Junior Dias, ainda participaram as igrejas: Berseba - Bela Vista  Pr Agamenon Patricio - Altar de Deus - Igreja de Deus no Brasil Pra Vilanir, entre outras.

Uma apresentação foi realizado pelo Grupo de Missões Semeadores de Cristo da cidade de Jaguaretama-Ceará.

Contou ainda com congregações de várias localidades: Boqueirão, Pasta, Barreto, Poço do Bento, Assentamento no Cangati, Vila Cachoeirinha e outras.
Confira FotosResultado de imagem para camera foto

Entrevistados - Laurivan Pinheiro Distrito Assunção, Neto Santos, Ziram do grupo de Missões Semeadores de Cristo de jaguaretama-CE, Daniel Farias "Daniel de Jesus", Clerto Josino, Obreiro Josimar, Junior Dias - Pastor da Assembleia de Deus Templo Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário