http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 17 de dezembro de 2016

104 fogões sustentáveis chegaram para as familias em Solonópole

Cento e quatro famílias de trabalhadores rurais  de Solonópole no Ceará serão contempladas com este lote de fogões sustentáveis adquiridos pela Secretaria das Cidades do Estado do Ceará.

Segundo José Valrinete Pinheiro "A Federação das Entidades Comunitárias, nós temos uma demanda aí de quase 400 fogões e hoje estamos recebendo 104. Foi contemplados já três associações e esperamos as outras associações sejam contempladas com o mesmo fogão,... Como é importante mudar daquele fogão que vinha feito de tijolo porque o pessoal diz que nem se adaptou com ele, agora de aço muito mais importante esse aí. Vamos continuar trabalhando e vamos conseguir porque a Federação tem trabalhado com as associações. Nós estamos todo dia e vamos buscar mais o que for de melhor pras comunidades com certeza", disse Valrinete.

O Técnico Pleno da Secretaria das Cidades do governo do Ceará Paulo Cesar Pereira de Freitas  "Nós estamos aqui para fazer a entrega distribuindo da seguinte forma: Associação dos Pequenos Moradores Rurais de Pedra Verde com 41; Associação Comunitária Rural Joaquim Nogueira Pinheiro com 33; e a Federação das Entidades Comunitárias do Município de Solonópole com 30", informou Paulo Cesar.
O presidente da Federação das Entidades Comunitárias de Solonópole Leonardo Pinheiro destacou a importância dos Fogões sustentáveis para a população Solonopolense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário