http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Teste – Você sabe utilizar o tempo a seu favor?

Diagnóstico grátis de gestão do tempo

Curitiba, O primeiro passo para você aumentar sua produtividade é entender como gerencia as suas atividades ao longo dos dias. Por isso, a Escola Conquer está disponibilizando de maneira gratuita uma ferramenta de Diagnóstico de Gestão do Tempo. Com essa ferramenta as pessoas podem fazer uma análise pessoal de gerenciamento de tempo. A ferramenta ajuda o usuário a avaliar quais são seus pontos fortes e fracos no uso do tempo.

 “Esse diagnóstico é simples, de rápida execução, e pode ajudar as pessoas a repensarem as suas rotinas e como estão distribuindo as atividades no seu dia, ajudando-as a elencar e rever as suas prioridades”, afirma um dos idealizadores da Conquer, Josef Rubin.

O diagnóstico, composto por 17 questões, demora cerca de quatro minutos para ser respondido e avalia cinco dimensões da gestão do tempo. São elas: definição de objetivos, planejamento do tempo, priorização, procrastinação e gerenciamento de interrupções.

Sobre a Conquer: Desenvolvida no Vale do Silício, a Conquer é uma escola inovadora para jovens e adultos e desenvolve em seus alunos habilidades para o crescimento pessoal e profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário