http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Cinco individuos roubam dois comércios em Solonopole no Ceará

Nesta terça-feira, dia 15/11/2016, por volta das 13h00min, à composição, após receberem uma denuncia, via 190, de roubo a estabelecimento comercial, saíram em diligência com o apoio do Inspetor PC Irapuan, na viatura da polícia Civil, a procura de 05 indivíduos em duas motocicletas, sendo uma HONDA BROS preta 2010 de placa NVB-4773 e outra HONDA CG vermelha de placa de Iguatu, porém sem reconhecimento de placa. Foram realizadas incursões na cidade de Solonópole até próximo da cidade de Jaguaretama, mas sem êxito. As vitimas compareceram na Delegacia desta Urbe afim de esclarecimentos de tal fato. As vitimas informaram que os indivíduos levaram 03 celulares de marcas diversas, 05 litros de whisky e aproximadamente R$ 300,00 em dinheiro e que dois dos indivíduos portavam revolveres. Os estabelecimentos comerciais roubados foram: Depósito de Bebidas Barreira Filho e Mercadinho Bom Jesus. Endereço dos estabelecimentos é na rua Deputado Alfredo Barreira Filho, s/n centro, Solonópole-Ce.
Segundo informações colhidas pela policia, por meio de foto na Delegacia de Solonópole, Um dos assaltantes, o acusado tem 25 anos e é natural de Alagoinhas-BA.
As vítimas realizaram boletim de ocorrência na Delegacia de Solonópole-Ce. Até o fechamento deste relatório não foram encontrados tais suspeitos.
Com informações do Copom/Policia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário