http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Confraternização do Batizado da filha de Antonio Carlos Produções e Clemilda

O casal Antonio Carlos da Silva e Maria Clemilda da Silva já vivem há 17 anos maritalmente, e que dessa união nasceram três filhos: Carlos Augusto da Silva, 15 anos; Carla Edvirges da Silva, 07 anos; e Carla Edvina da Silva, com 05 aninhos a mais nova que se batizou na última quinta-feira, 10 de novembro de 2016.

Após a consagração na Igreja Matriz do Bom Jesus Aparecido em Solonópole, o radialista mais conhecido por Antonio Carlos Produções realizou uma festa familiar em sua residência situado no bairro Monte Castelo onde reuniu a família e amigos para comemorar esta felicidade, o bastimo da filha do casal.

Segundo Toinho Fotografo "É um prazer enorme receber meus amigos aqui mais próximos agente né, no caso a minha madrinha, a honra em receber minha madrinha e seu filho Paulo. E também meus irmãos e minha família e, a família da minha esposa também né. E assim Elanio, também receber você, que geralmente você, faz parte da nossa cobertura aqui e de nossa festa também, é um prazer enorme receber também você aqui", concluiu o apresentador Antonio Carlos.

E nesta quarta-feira, dia 16 de novembro completa dois anos de casamento, matrimonio do casal Antonio Carlos da Silva e Maria Clemilda da Silva.
Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário