http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Centro Sul: Ministério atende solicitação de Eunício e trecho da BR 230 será recuperado

Eunicio oliveira Blog solonopoleBlogspotCom SolonopoleCE 22112016 as 10h57 AntonioElanio 041-88-99661-3403 celular tim e WhatsApBrasília - Uma boa notícia animou moradores da região Centro Sul do Ceará. É que o ministro dos Transportes, Maurício Quintela atendeu solicitação do senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) e determinou o início da obra de manutenção na BR-230 no trecho de 34 km que liga as cidades de Farias Brito e Várzea Alegre. O líder peemedebista esteve no ministério no último dia 18, quando tratou sobre o assunto com o gestor da pasta.

A má qualidade do trecho que será recuperado tem prejudicado o transporte de pessoas e o fluxo de mercadorias, afetando de forma negativa a economia desses munícios e localidades próximas. De acordo com o ministro, a empresa que irá realizar a obra será a Ápia, já contratada pelo DNIT/CE (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) e os trabalhos serão iniciados na próxima semana. 

A obra será importante para intensificar o fluxo dos municípios do Centro Sul com as grandes cidades do Cariri como Crato, Juazeiro e Barbalha além de melhorar também acesso a BR 116. 

Para Eunício, a iniciativa reafirma o compromisso do governo em apresentar melhorias para os municípios cearenses. “A população daquelas localidades espera há anos essa atenção. Será uma importante iniciativa para aquecer a economia e melhorar a mobilidade dos que usam o trecho”, disse. www.eunicio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário