http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 15 de outubro de 2016

Fim de ano premiado Plasma e Global Óptica

Fim de ano está chegando e com ele a chance de você participar da mega premiação que o PLASMA e a GLOBAL ÓPTICA esta fazendo. São 224 prêmios que o PLASMA e a GLOBAL ÓPTICA estão sorteando para você. Em cada cidade serão sorteados 28 prêmios para os clientes somente daquela cidade e o sorteio vai ser realizado no PLASMA juntamente com vocês. Pague seu plano em dia ou sua mensalidade da GLOBAL ÓPTICA e concorra: 

Sanduicheira - Ferro - Ventilador - Liquidificador - Fogão de 04 bocas - Batedeira - Secador de cabelo - Bicicleta - Microondas - Conjunto de sobremesa inox - Assadeira de alumínio - Jogos de taça - Conjuntos de Copos - Travessa de Vidro - Garrafa térmica - Garrafa de café - conjunto de xícaras - jarra com copos - conjunto de panelas - conjunto de pratos - faqueiro inox - panela de pressão.

Plasma e Global optica www.solonopole.blogspot.com Antonio Elanio Solonopole-CE 17-10-2016 segunda-feiraEssa é a maior premiação da história. O sorteio será realizado no inicio de janeiro no PLASMA de sua cidade. Você esta convidado a participar conosco deste grande momento. Será também entregue vários brindes as pessoas que estiverem presentes na hora do sorteio.

PLASMA e GLOBAL ÓPTICA - Uma parceria que deu certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário