http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

CANCELADO: vaquejada de Anibinha em Solonopole no Ceará

O empresário Anibinha de Lucileda (foto) assim como é mais conhecido estava pra realizar a segunda vaquejada particular de Solonópole no seu parque de vaquejada que tem o nome de sua genitora. Anibinha aproveitou a rede social nesta noite para divulgar o cancelamento que tinha postado no dia de ontem que tava tudo certo para a realização do evento.

A noticia via grupos whatsApp circulou na noite desta quinta-feira, confira:

"Boa noite amigos vaqueiros, informo que estou CANCELANDO a vaquejada do parque Maria Lucilêda Pinheiro em Solonópole-Ceará, que aconteceria de 28 a 30 de outubro de 2016, estamos todos empenhados pela mesma causa e voltados exclusivamente ao nosso evento de Brasília do dia 25, agradeço a todos os amigos vaqueiros, locutores, julgadores, curraleiros e todos envolvidos, mais com uma esperança enorme que vamos fazer a maior vaquejada do Brasil em Brasília no dia 25, vamos juntos todos, um grande abraço. Anibal Pinheiro Fernandes".
Na foto 02 do face, Anibinha de Camisa branca e seu filho Anibal Filho com a camisa descrito Aeropostale.

Ouça midia/comercial da grande vaquejada e festa copiado em 05-10-2016


Ontem, no programa Jornal do Meio Dia da Rádio Cachoeira foi veiculado este áudio que se encontrava na rede social wahtsApp baixe aqui, desde 19-10-2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário