http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 25 de setembro de 2016

Solonopolenses preparam caravana para o evangelizar é preciso na capital cearense

A Secretaria da Paróquia do Bom Jesus Aparecido da cidade de Solonópole no sertão central Ingredy Maciel (foto)faz o convite a população para o evento.

Gostaria de convidar a vocês a participar de um evento maravilhoso nós vamos ter aí no dia 15 de outubro no aterro da praia de Iracema. É o nono (9º) evangelizar é preciso com o nosso queridíssimo padre Reginaldo Manzotti. Esse evento é anual que acontece na capital cearense em Fortaleza. Então pra você que interessar em participar da nossa caravana, nós vamos formar aí uma quantidade de mais ou menos de 18 a 20 pessoas. Vamos sair no dia 15 de outubro no mesmo dia do evento, as 6 horas da manhã esta previsto a saída  do ônibus aqui da nossa cidade. Então o pacote inclui o seguinte:
* Passagem ida e volta;
* Lanche ida e volta;
* Almoço SelvService;
* Camiseta personalizada com a foto do padre Reginaldo Manzotti identificando a caravana;
* Quatro (04) guias que estarão na viagem juntamente com a turma para poder ficar assim localizando melhor o evento, e orientando as pessoas que vão esta participando dessa viagem.

Vai ser um momento assim maravilhoso, de muitas graças em Fortaleza e o preço do pacote de tudo isso custa apenas R$ 180,00 (cento e oitenta reais) podendo ser divido em até duas vezes. Se você quiser aderir esse pacote, procure a Secretaria da Paróquia, faz a sua inscrição querendo pagar ela duas vezes, você paga no ato da inscrição e, a segunda até o dia 07 de outubro, Conclui Ingredy Maciel.

Mais informações pelos telefones: 
Paróquia Solonópole-CE 88-3518-1318 ou 88-99736-9998, Rua Cel. José Cavalcante, centro, ao lado da Igreja Matriz. Ou na Paróquia de Quixelô-CE 88-99986-6802.

Assistam a entrevista com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário