http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Hemoce de Iguatu recebe doação de sangue em campanha em Solonopole

O Hemoce de Iguatu Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará, realizou campanha de doação de sangue nesta quinta-feira, 08 de setembro na cidade de Solonópole há 272 km da capital e teve a doação de várias bolsas de sangue, em um único dia de coleta, segundo Francisco Jório Fernandes Maia (foto de Óculos) da captação do Hemoce de Iguatú.
Ouça aqui.

Requisitos básicos » Estar em boas condições de saúde. » Ter entre 16 e 69 anos, desde que a primeira doação tenha sido feita até 60 anos (menores de 18 anos, clique para ver documentos necessários e formulário de autorização). » Pesar no mínimo 50kg. » Estar descansado (ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas). » Estar alimentado (evitar alimentação gordurosa nas 4 horas que antecedem a doação). » Apresentar documento original com foto recente, que permita a identificação do candidato, emitido por órgão oficial (Carteira de Identidade, Cartão de Identidade de Profissional Liberal, Carteira de Trabalho e Previdência Social).

Simão Holanda da Loja Maçônica José Guedes Filhos destacou a importância da campanha no município e disse que continuara duas vezes anualmente.
Ouça aqui.

Confira Fotos.

Hemocentro Regional de Iguatu - www.hemoce.ce.gov.br/index.php/hemocentro-regional-iguatu
Rua: Edilson de Melo Távora, s/n - Bairro: Vila Centenário Iguatu/Ce - Cep: 63500-000. Fone: (88) 3581.9409/3581.9408 - Fax: (88) 3581.9410 iguatu@hemoce.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário