http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Fábrica de calçados no meio da disputa eleitoral em Solonópole

Quem esteve visitando a fábrica nesta terça-feira. dia 20 de setembro, foi um dos candidato a prefeito da oposição, Daniel Pinheiro ladeado do seu assessor jurídico o advogado Sigeval Pinheiro no qual postou em sua página no facebook, fotos e comentários dizendo como foi recebido e com quem esteve e assunto pautados na oportunidade.

Daniel Pinheiro com Rosineudo Lima e outras 21 pessoas22 hSolonópole
Bom dia!!! Hoje pela manhã tivemos a honra de sermos recebidos pelo senhor Paulo César Diel sócio proprietário da fábrica Neorubber calçados, e pela psicóloga Litiane Pinheiro um momento oportuno no qual consolidamos uma parceria no caso de vitória da coligação PRA CUIDAR DAS PESSOAS E DE SOLONÓPOLE nas eleições dia 02 de outubro, o momento mais gratificante foi escutar que a fábrica é do povo que a fábrica é do nosso município e que a mesma está em pleno vapor e com perspectivas de crescimento.
Quero reafirmar ao povo do nosso amado Solonópole o nosso compromisso de dar total apoio a essa indústria, e que não mediremos esforços para que a mesma possa obter crescimento e que outras possam vir a se instalarem em nossa cidade. Desde já Agradecemos a recepção. — com Sigeval Pinheiro.
Na foto: Daniel Pinheiro, Paulo Cesar Diel, Sigeval Pinheiro, Litiane Pinheiro.

Quero informar ao povo de Solonopole que o Paulo César é um empresário sério e está para receber qualquer cidadão na fábrica dele. Portanto não sei porque essa oposição está querendo fazer uma politicagem em cima de uma foto. O que importa é que quem trouxe a fábrica pra Solonopole foi o PREFEITO WEBSTON. Solonopole não pode parar!!! WEBSTONFAZ

Dárcia Pinheiro Nogueira adicionou 2 novas fotos — com Webston Pinheiro e Kellyton Azevedo.

Nota-se do Blog: De um lado a situação e do outro, a oposição. dessa feita está as páginas no Facebook recheados de comentários, aqui apenas noticiamos o que rola na rede, à internet. Há o Projeto de Lei que a Fábrica esta com o contrato assinado pelo período de dez anos podendo ser renovado. A Lei 1222/2014 de 12/03/2014 "Autoriza a concessão de incentivos à Neorubber Indústria de Artefatos de Borracha Ltda.

Fotos abaixo Solonopole.Com

FOI NOTICIA:
CALÇADOS > Primeira indústria de Solonópole prepara-se como começar a operar Blog DIÁRIOCENTROSUL-DiárioDoNordeste

Solonópole ganha primeira indústria calçadista e gera 58 empregos oestadoce.com.br

Inaugurada a primeira fábrica em Solonópole iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário