http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Credito fundiário e cisternas em Solonopole

Segundo Geronimo da Silva Secretário de Politicas Sociais do STRS - Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Solonópole no Ceará concedeu entrevista e falou sobre Crédito Fundiário e a construção de cisternas.

Crédito Fundiário "Nós estávamos com esse programa de crédito fundiário, já tinha enviado diversos projetos pra o IDACE. Já tínhamos feito o levantamento das propriedades, e depois da entrada do Michel Temer esses programas pararam. Nós não temos assim uma resposta como vai ser esse programa, porque o governo ainda não deu nenhuma decisão pra gente. Nós temos diversos programas, já projetos do Idace lá, mas agente procurando alguma decisão pra dar resposta aos nossos agricultores", enfatizou Geronimo..

Construção de Cisternas de Placas "que é muito procurado na nossa região, e de fato, é um programa muito interessante que as pessoas necessitam porque (05) cinco anos de estiagem é aonde tem a sua água, que tem sua cisterna de placa de primeira água. TAMBÉM dizer que nós construímos agora na primeira etapa 110 cisternas  aqui no município de Solonópole. Mais quando entrou o governo Michel que a de Solonópole, mais quando entrou o governo Michel que a empresa tava trabalhando ainda, tinha  concluído a nossa felicidade aqui no município de Solonópole, a empresa pediu pra construir primeiro as nossas cisternas que era mais poucas de que as outras regiões, más aí nós chegamos a conclusão. Mais Piquet Carneiro que era 250  e ainda faltou concluir 74; na região de Pedra Branca ficou faltando 300 cisternas para concluir que era  o recurso que já estava alocado  pra construção das cisternas. A empresa já trabalhando e esse dinheiro foi retirado e o governo não deu nenhuma explicação até hoje ainda. Como é que vai ficar esse programa? Como é que vai continuar esse programa? Mais nós estamos aí", frisou Geronimo.

Assista com exclusividade a entrevista completa na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário