http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 25 de setembro de 2016

Coligação Aiuaba Melhor, leva inumeras pessoas para a moto caminhada em Aiuaba

Política. Emoção e muita alegria marcaram o fim da tarde deste sábado, 24, no município de Aiuaba, em pleno sertões dos inhamuns. 

Com a realização de uma moto  caminhada   pela Coligação "Por uma Aiuaba Melhor", do  candidato a prefeito pelo PSD, Ramilson Morais, e sua vice Marinez Sales (PMB), onde  a onda azul ocupou as ruas e avenidas centrais da sede de Aiuaba, e por onde os candidatos da coligação vitoriosa passavam eram saudados com muito entusiasmo pelas pessoas, que se aglomeravam em calçadas, bares, praças para dizerem que estavam com Ramilson Morais para prefeito e Marinez Sales para Vice prefeita. 

No local de saída da  Moto caminhada, na praça da caiçara uma fila quilométrica de motos e pessoas  foi formada.

eleitores e simpatizantes faziam festa ao som dos jingles dos candidatos, enquanto outros militantes distribuíam bandeiras, adesivos e botons.

O candidato a prefeito Ramilson Morais, enfatizou estar emocionado pelo carinho com que o povo de Aiuaba,  lhe recebeu e pelo carinho que lhe tem. Prometendo, em sua plataforma de governo trabalhar pela melhoria da saúde, educação, ação social e a agricultura. além, de irmos estimular  politicas publicas, que venham de encontro aos anseios de nossa juventude, que necessita de ser melhor qualificada para que possamos ter um melhor egresso no mercado de trabalho, não tenham duvidas que isso também será uma vitrine de nossa gestão em Aiuaba, concluiu o candidato.
Reportagem: Jornalista Amaury Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário