http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Carlos Augusto é o entrevistado do Jornal do meio dia desta quarta-feira

O advogado Carlos Augusto do Nascimento (foto) concedeu entrevista na Rádio Difusora "Cachoeira" Am 1520 Khz de Solonópole no Ceará e falou sobre a compra de votos no município bem como a frota de veículos nos sítios em busca das casas dos cidadãos para tal prepositura.

"O cidadão não pode esta perturbado para decisão de seu voto. Exemplificou Eduardo Campos e falou de democracia. Alguém que chega falando para o próximo em dinheiro não esta com bom propósito, por isso dar uma boa analise para decisão de votos; e ainda da oferta de (03) três mil reais que o empresário Fernandinho de Lucileda esta dando para quem denunciar com provas fundamentais a compra de votos em Solonópole", entre outros assuntos, conclui Dr. Carlos Augusto - Seu Advogado Seu Amigo.

Dr. Augusto citou ainda  que (04) quatro famílias vivem do lixo no município de Solonópole, outro ponto que o causídico ponderou foi a falta da chegada de uma ambulância conseguida através de emenda parlamentar do deputado Antonio Granja, ainda sobre falta de medicamentos. Poços profundos, Estradas, Falta de governo pois este é para os mais abonados, Garantia Safra, UPA/Campo do Monte Castelo/Acude do Padre também estiveram na pauta dos assuntos do advogado.

AGENDADO: Na próxima sexta-feira, no horário de 12h10min às 13h30min participará novamente do programa noticioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário