http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Presidente do PSDB de Solonopole afirma ser da base aliada do prefeito e esta aberto a conversações

O Presidente do PSDB de Solonópole, no interior do Ceará, Frederico Nogueira (foto), falou sobre a postura do Partido o seu Município.

Abraço a todos, em especial a população de Solonópole. O PSDB de Solonópole, conta hoje com uma bancada de dois vereadores. Pretendemos lançar três candidatos ao legislativo municipal, além dos pré-candidatos Dr. Joãozinho e Paulinho do Esporte, que já têm cadeira na câmara municipal, teremos também o pré-candidato Valrinete Pinheiro, quer dizer temos três pré-candidatos com toda a chance de serem eleitos. Fazemos parte do grupo de apoio a reeleição do Prefeito Webston Pinheiro, estivemos juntos já em 2012 e continuamos aliados ao PRB e todos os outros partidos que compõem a base aliada do Prefeito. Tivemos inclusive o aval da Executiva Estadual do Partido para manter essa aliança, em reunião que tivemos com o Presidente Luiz Pontes, na sede do Partido em Fortaleza, inclusive com a participação do Prefeito Webston Pinheiro.

Estadual e Federal. - A nível Federal, tivemos, nas eleições de 2014 para Presidente da República, uma votação bastante significativa, onde nos deixa numa situação confortável para concorrer e obter sucesso nas eleições de 2018. Com a possível queda da presidente afastada, isso nos deixa em uma situação melhor ainda. Hoje fazemos parte do Governo interino do Presidente Michel Temer, governo esse que acreditamos que vai tirar o Brasil da crise. A nível Estadual, não podemos de deixar de citar a importância do Senador Tasso Jereissati, este ícone da Política Cearense que transformou o Ceará e é adorado por todos os Cearenses, este que já demonstrou a sua inquestionável honestidade e postura, não só como político, mas também como empresário, com expressão nacional. Não temos duvidas que o PSDB no Ceará tem crescido a passos largos com a eleição do Senador Tasso em 2014 e muito nos orgulha fazer parte dos quadros do Partido liderado por ele no nosso Estado.

Nome Frederico pré-candidato a prefeito – Como já falado anteriormente, hoje somos do grupo de apoio à reeleição do Prefeito Webston Pinheiro, porém não nos esquivamos de conversar com outros partidos e lideranças políticas do nosso município, respeitamos todas as outras candidaturas, sou amigo pessoal de todos os outros pré-candidatos a prefeito de Solonópole, até porque já fomos aliados de todos.Com essa postura que assumimos, é natural surgir especulações de todos os tipos, inclusive tendo nosso nome sendo citado como pré-candidato a Prefeito, mas não passou de especulações e conversas de “rodinhas”.

Analise do PSDB em Solonópole ao longo dos anos no qual já teve prefeito – Já tivemos prefeito em nosso município e não nos resta duvidas que foi uma das grandes administrações, ao exemplo das administrações do nosso partido em todo o Brasil, não negamos que ninguém faz tudo, e nem em todos os partidos só tem gente honesta, mas nós por sermos um partido de tradição a nível federal, estadual e municipal, temos grandes nomes para desenvolverem administrações com grandes resultados seja qual for a esfera.
Finalmente, agradecer a oportunidade e abraçar cada um dos Solonopolenses com carinho e desejar uma boa sorte a todos.

Carlos Frederico Nogueira Pinheiro

Ouça a entrevista  completa, com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário