http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 22 de junho de 2016

PHS disputará também a Prefeitura de Solonópole

Verdade. Além da capital cearense, com o presidente estadual do partido, deputado Tin Gomes, e dos municípios de Itapajé, Irauçuba e Paramoti, eis que a direção municipal do Partido Humanista em Solonópole acaba de anunciar a pré-candidatura a prefeito do atual vice-prefeito Carlos Cleber. Ele próprio circulou na Assembleia Legislativa onde concedeu entrevista sobre o assunto aos nossos espaços jornalísticos no rádio, jornal, site e Facebook. Revelou que vem se preparando há vários anos para, se tiver a chance, vir a governar Solonópole com todos os segmentos da sociedade, “a fim de que possamos dar parte daquilo que a população espera e necessita”.

Concorrentes - Ao responder a uma indagação da reportagem sobre os demais pré-candidatos revelou Carlos Cleber que neste existem pelo menos quatro pré-candidaturas postas. A dele próprio, a do atual prefeito José Webston Nogueira Pinheiro (PRB), do vereador Daniel (DEM), com apoio do ex-prefeito Valterno Pinheiro e a do líder Paulo Josino pelo PT. “Somos três postulantes pela oposição e estamos tentando uma reunificação das forças, a fim de que possamos enfrentar a situação. Há chances para o entendimento”, enfatizou.

Apoio deles - Ao indagar sobre apoiamento politico – foi logo dizendo que desde 1994 está atrelado à liderança dos irmãos Ciro e Cid Gomes e ao Mauro Filho. “Vamos ter também o apoio do governador Camilo Santana”, animou-se Carlos Cleber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário