http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 25 de junho de 2016

Padre de Milhã celebra missa na paróquia de Solonópole e faz convite para peregrinação e Missa com o papa Francisco em Roma na Itália

Nesta quinta-feira, 23-06, a missa da saúde e da família na igreja do Bom Jesus Aparecido em Solonópole foi celebrada pelo padre Ernandir da paróquia de Milhã. Após a celebração, o padre Ernandir se reuniu com a comunidade para formação de um grupo de pessoas para viajarem a cidades históricas calendário religioso bem como assistirem uma audiência celebrada pelo papa Francisco.

“Divulgar uma peregrinação que estamos organizando para o mês de outubro do próximo ano, 2017, uma peregrinação para a Itália, conhecendo vários lugares na Itália como: Roma, Assis, Cássia, Lanciano. Essa peregrinação é uma peregrinação primeiro lugar espiritual. Vamos conhecer os lugares santos e unir também o espiritual ao cultural como é o próprio todas peregrinações. Teremos a oportunidade nessa peregrinação  de participar de uma das audiências que sempre acontece todas as quartas-feiras com o santo padre Papa Francisco na praça São Pedro. Então estamos hoje aqui para divulgar. As pessoas que se interessarem pode entrar em contato também com a Secretaria da Paróquia e lá em Milhã comigo. Então ta um preço acessível apenas para quem fizer adesão deste mês de junho até o dia 30 tá R$ 8.450,00 (oito mil quatrocentos e cinqüenta reais) que pode ser dividido em 15 parcelas de R$ 582,00 (quinhentos e oitenta e dois reais). E vai usufruir dessa maravilhosa experiência de Deus também nessas peregrinações. Todas as pessoas que já fizeram sempre tem o desejo de retornar novamente. Então aqui fica o convite...o valor do pacote inclui tudo: passagens aéreas, traslados, hotel, com todas as refeições com café almoço e janta, um guia acompanha daqui do Brasil e se une a outro guia local na Itália. O diretor espiritual que sou eu onde teremos também a oportunidade de celebrar missa todos os dias em alguns lugares por onde nós estivermos passando. Nós viajamos no mês de abril, um grupo de Solonópole também viajou comigo e voltaram animados”, Palavras do padre Ernandir da paróquia de Milhã-Ceará.

O que é preciso: Identidade, RG – CPF – Comprovante de Residência – Ficha de Inscrição – Contrato – Passaporte.
Confira FOTOS.
O radialista Antonio Elanio conversou o padre Ernandir. Ouça a entrevista completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário